quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Segundo os signos

No facebook tem uma aplicação para descobrir várias coisas segundo o nosso signo.Eu tenho que ser sincera acho que realmente eu tenho muitas caracteristicas de uma escorpiana.Mas não acredito no dia-a-dia dos signos.Acho isso uma invenção.

Escorpião
É emotivo, decidido, poderoso e apaixonado. Escorpião é um signo com muito magnetismo.Pelo lado negativo, é ciumento, compulsivo e obsessivo. Os escorpianos podem ser ressentidos e teimosos.

Realmente é verdade,eu sou muito determinada, um pouco sensível e gosto muito de fazer tudo pelo qual sou apaixonada.Já fui muito ciumenta mas já melhorei esse aspecto.Sou obsessiva compulsiva com tudo.Sou muito teimosa e apesar de perdoar eu jamais esqueço situações, frases,etc. 

 Gosta
 Da verdade, do trabalho quando faz sentido. O escorpiano gosta de envolver-se em causas e convencer os demais. Verdade

 Não gosta
 Do superficial, das relações sem sentido. O escorpiano não vê com bons olhos os afagos fáceis e também não suporta a adulação. Verdade

Ainda que possam parecer calmos, os escorpianos têm uma agressividade e magnetismo escondidos internamente. São afáveis, sociáveis, reservados, cortêses e, ainda que pareçam estar um pouco afastados da ação, em realidade estão observando tudo com seu olhar crítico.

A única coisa com a qual não me identifiquei foi o facto de ser reservada, eu sou muito faladora, espontânea e divertida.Mesmo quando estou nervosa só falo :)

O escorpiano é tremendamente poderoso e seu caráter pode causar enormes benefícios ou grandes riscos para os demais. Sua tenacidade e força de vontade são únicas, mas também muito sensíveis e facilmente afetadas pelas circunstâncias. São emotivos e facilmente feridos ou iludidos. De fato, podem perder totalmente a cabeça ao perceber que alguém lhes tratou mal. Não sabem morder a língua e podem ser muito críticos.

Tudo verdade.eu amo ajudar, em tudo que posso, mas não gosto de ser rebaixada ou maltratada. Gosto de ser elogiada, amo os meus amigos, cuido deles como se fosse de um filho, ás vezes sou mal interpretada porque sou critica demais. Antecipo-lhes o sofrimento tentando resolver os problemas, mas nem sempre corre bem. 

Quando um escorpiano consegue utilizar sua enorme energia de forma construtiva, se transforma em um grande agente para a sociedade e pode converter-se num grande líder. Não obstante, os escorpianos devem aprender a controlar-se, porque podem ser muito críticos e ressentidos com os outros. São excelentes amigos dos que considerem merecedores de seu respeito.

 Eu acho um defeito :) eu sou demasiado sincera, muitas vezes magoo aqueles que gosto porque não sei estar calada.Por outro lado, sou a melhor amiga para ir ás compras etc eheh...Odeio falsidade mesmo por uma boa causa. Sou muito stressada e não gosto de surpresas, gosto de ter sempre tudo muito organizado e certinho. 

 Os escorpianos são muito imaginativos, intuitivos e têm uma grande capacidade para analisar situações e pessoas. De todos os signos do zodíaco, são os que mais probabilidade têm para converter-se em gênios - desde que controlem seu lado negativo, porque se tomam o caminho equivocado podem ser muito destrutivos para eles mesmos e para outras pessoas. Devem tentar evitar sensações como a arrogância, a agressividade e o ciúme, porque eles sentem as coisas tão intensamente que, se se renderem a esses sentimentos negativos, podem perder o controle.
 Dado sua alta capacidade, os escorpianos podem ter sucesso em quase tudo. São bons médicos, cientistas, policiais, detetives, advogados e escritores. Podem ser bons oradores, predicadores e diplomáticos. Em realidade, se um escorpiano se dedica e controla seu lado negativo, seu futuro profissional não tem limites.
Escorpião é o símbolo do sexo, e os escorpianos são pessoas muito apaixonadas e sensuais. Para os escorpianos fazer amor é um ato espiritual, e são capazes de sentir coisas que outros signos nunca conseguirão. Sua intensidade de sentimentos faz com que suas relações amorosas sejam profundas, mágicas e, às vezes, trágicas. Cuidam muito de seus amigos, mas quando são traídos é difícil recuperar sua amizade e confiança.

Adoro criar, viajar, coisas diferentes, vejo sempre algo onde ninguém vê nada. Odeio matemática e física, logo certas profissões não estariam ao meu alcance.Gosto imenso de falar, nem tanto de ouvir, adoro moda e acho-me uma excelente vendedora.Também não me importava de ser professora ou algo relacionado com história.Adoro ler e estudar.Amava ter uma profissão na qual tivesse que viajar imenso.

Não costumo me enganar e se não gostar de uma pessoa no primeiro instante dificilmente torno a gostar.Acho que tenho uma intuição muito apurada, mas muitas vezes erro em coisas que já pressentia que não iam correr bem.Gosto muito de ter uma opinião contrária ás outras pessoas e defende-la.Sou uma mandona incorrigível e acho que tenho muito jeito, adoro mandar.Odeio ser mandada.Gosto muito das coisas à minha maneira.
Posso parecer arrogante e mal humorada à primeira vista, mas depois da primeira frase tudo isso desvanece.
Tanto nas amizades como no amor sou muito intensa, ou gosto ou não gosto.Quando gosto dou tudo de mim e sacrifico-me pelas pessoas.Sou muito apaixonada e romântica. Imprevisível e misteriosa.Adoro a parte da sedução e dos primeiros encontros, tenho pena que a paixão seja tão efémera.

Acho que já falei demais...isto tudo para mostrar a casa que eu sou merecedora segundo o meu signo, digam lá não é maravilhosa?
*Mas a do meu namorado não é pior, mudava-me já hoje.


Um comentário: