quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Queridinhas Da Semana

Este post vem com alguns meses de atraso, mas espero recomeçar com força.
Esta semana trago-vos uma recente descoberta neste mundo o blog http://amelhoramigadabarbie.blogspot.com/
A Ana é super criativa como podem ver se visitarem o seu blog, é divertida, tira fotos muito engraçadas, é cosmopolita e ousada.
Dito tudo isto e não menos importante é a sua companheira inseparável a Barbie.Que nem precisa de muita descrição pois já deve ter sido vossa companheira também.Pelo menos de mim foi e ainda hoje as guardo com muito cuidado e orgulho :)


Nome: Ana Gomes
Estuda ou trabalha com:  Cultura
Restaurante no mundo: A cozinha onde a minha Mãe cozinhar
Programa ideal para o fim de semana:  Acordar sem despertador, tomar um óptimo pequeno almoço, passear no chiado, ler um livro, cinema ou jantar fora. Se for no verão a praia entra pelo meio, se for inverno há concerteza a vontade de adormecer no sofá perto da lareira. 

 

Viagem: Nova York é uma viagem que está por fazer. Rio de Janeiro é sempre um prazer imenso.

BARCELONA 09

BUDAPESTE

ROMA 09

MÉXICO

MILÃO 010

BRASIL 011

JAMAICA 011
Música do momento: Sia - I Go To Sleep ( acho que pela vontade que tenho de ter tempo para dormir... )

Um livro: Todos os do Zé Luís Peixoto. 


Um filme: O fabuloso Destino de Amélie Poulain.


Uma serie: A que estou a ver : How I Met Your Mother; Modern Family. 


A que mais me fez rir: Seinfeld e Will & Grace.

                                         
A que inspira em looks: Gossip Girl. 


Um estilista:  Não consigo escolher!
Peça chave do momento: Casaco de Pêlo


Bolsas ou sapatos? Sapatos


Última compra: Vestido Zara
Look ideal para o dia a dia: Shorts de Ganga, Botins, T-shirt Larga


Produto de beleza que não vive sem: Creme Hidratante BB Ginseng
Tem loucura por: Roupa. Tenho roupa demais. Mas nunca a ideal. Nem a suficiente.
Sonho de consumo: A colecção da Nasty Gal e da Wildfox Couture. 
http://www.nastygal.com/   http://www.wildfoxcouture.com/

Uma frase: These are hard times for dreamers.  ( Do filme O Fabuloso Destino De Amélie Poulain )


*Muito Obrigado Ana*

Um comentário: