quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nassica Outlet Vila Do Conde

Hoje de manhã apetecia-me andar a pé, quem sabe(se eu conseguisse :) correr, mas quando saí de casa e deparei me com tanto frio arrependi-me logo da ideia. Andei para aí 1Km e voltei para casa com uma ideia: ir ao nassica o outlet da Vila onde encontro sempre alguma coisa que gosto.

ZARA
Este casaco já apareceu aqui antes, definitivamente gosto muito dele. 


Este vestido achei engraçadinho por causa da gola, mas acho que não me fica bem.

Este casaco de malha agradou-me muito, era simples e caía bem, o preço é que era demasiado, acho eu(25Eur)
Há muito tempo que procurava uma camisa de ganga, porque a minha última manchou-se toda a lavar.Encontrei esta mas era justa e eu gosto delas largas.
Uns sapatinhos tenho sempre que experimentar :) gostei destes mas como estou realmente a precisar de uns botins e umas botas não podia desperdiçar dinheiro nestes.


MANGO
As minhas três peças preferidas na mango:
Não o experimentei porque esta já era a última loja, já estava cansada e não me apetecia mais tirar o vestido que tinha trazia.
O pormenor fofinho da manga
Adorei este casaco para este inverno custava 20 euros, já imaginei mil outfits com ele, sendo o principal umas leggings, umas botas cavaleiro em tons castanhos ou preto.




Pormenor dos ombros
E por último este vestido preto para usar em alguma festa ou mesmo nos jantares antes do natal.


Agora o meu look do dia e as brincadeiras :)
Para verem o meu cabelo refletido






Nenhum comentário:

Postar um comentário