quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Falta Pouco

Ao contrário de muitas pessoas eu adoro,adoro fazer anos, fico super ansiosa  que o dia chegue, acho que sou assim desde pequena culpa da minha mãe, of course..Adoro comemorar, acho que foi raro o ano em que não comemorei e já vou contar 23.
Ainda falta um mês e meio mas o meu cérebro já começa a fervilhar, o que vou fazer, o que quero receber,etc.
Este ano a minha situação mudou drasticamente, estou desempregada, sem viajar (completa em Outubro) 1 ano, a depender financeiramente do meu namo-marido ;) e sem nenhuma perspectiva de futuro.Os meus sonhos estão anulados por agora enquanto a má sorte não vai dar uma curva e me deixa em paz.
Mesmo assim vou fazer uma wish list de aniversário porque se as coisas boas não nos acontecem ao menos vamos brilhando com mais algumas aquisições no armário :)

Item Nº1:
Acho-os invulgar e como não tenho nenhuns óculos verdadeiros apenas uso imitações da Ray-ban eram perfeitos.

Um comentário: