sábado, 28 de maio de 2011

È possivel tirar a carta Tipo A sem ter experiência? Sim!!!

A verdadeira paixão por motos , começou bem antes de Novembro 2010, mas tudo não passou de um simples desabafo e ninguém ligou á parvoíce de eu tirar a carta do motociclo " ele nem sabe andar de moto" dizem as três.
Como sou de ideias, não objectivas, também não forcei o assunto, morreu por ali. Até que dia 23 de Novembro, meu happy birthday, me ofereceram parte da grana para tirar a carta, ficando muito entusiasmado com a ideia que pensava eu,
ter morrido.
Nesse mesmo ano nada mais se passou e como é tempo de chuva, vento e granizo nada de pensar tirar este tipo de carta, só se fosse maluco.
Janeiro passou e a mediados de Fevereiro o tempo com
eça a melhorar, e quem não gosta de uns passeios á beira mar, e então de moto era só pôr a nossa imaginação a funcionar.
Março, lá fui eu á escola de condução ver as condições, e comecei nesse mesmo mês a estudar de novo o livro, sendo desta vez bem mais pequeno.
São apenas 10 perguntas basicamente de cultura geral, podendo errar uma, nada de muito difícil.
Foram dois meses até ao exame de código e duas seman
as depois exame de condução.


No dia 14 de Maio fui ao exame e passei com 0 resposta erradas, estudei razoavelmente e valeu a pena o esforço mas sou sincero que as perguntas eram muito fáceis.

Quando fui a exame já estava a intercalar aulas, com a condução mas só Deus sabe como estava nervoso nesse primeiro dia.

10 dias depois já estava no exame de condução que correu muito bem mas o Eng. Oliveira era bem disposto e agradável, não como certos engenheiros que por vezes só com a arrogância já pensamos que desta vez fui de vela, apenas deixei uma vez a embraiagem ir mais depressa e lá se foi abaixo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário