domingo, 9 de junho de 2013

Despedida

Chegou a hora de dizer adeus,infelizmente já não tenho tempo para me dedicar como gostava ao blogue, claro que continuarei a ler os vossos cantinhos e podem me seguir pelo instagram arinecampos, são muito bem-vindos.
Deixo-vos com as últimas fotos que tirei, no dia que festejei 7 anos de namoro, já com alguns dos presentes que recebi :_)
Agradeço do fundo do coração aos que me acompanharam nestes anos de blogue, foi um prazer partilhar convosco tantos momentos que vivi.



 Um beijinho*Obrigada*

 Calças_Primark/Casaco,Camisa_Madeforagirl/Sandálias_ManuelAlves_Bolsa Bimba&Lola




10 comentários:

  1. Look ótimo..lindas fotos!!
    Pena que irá abandonar o blogue, vai fazer falta.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  2. Sucesso e boa sorte!!
    Bolsa linda..Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. ohhh e que despedida linda! adorei as fotos!!

    ResponderExcluir
  4. Love it <3
    xoxo
    Urszula www.fashfab.blogspot.com

    Do you want to follow each other on GFC?

    ResponderExcluir
  5. Hello dear,
    nice blog and great post! If you want, we can follow each other. Let me know, follow me and I will follow you back! :)

    My blog is here http://lucieglam.blogspot.cz/

    ResponderExcluir
  6. Que pena Arine!! Muitas felicidades para ti e vai dando noticias :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  7. very cute outfit, love the blazer
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ResponderExcluir