sábado, 9 de março de 2013

História Capilar

Voltei!
Hoje trago um post um pouco diferente do habitual, mas a pedido de algumas meninas, vou tentar contar a história do meu cabelo.
Como já referi anteriormente eu não sou nada apegada ao cabelo, adoro mudar, durante o ano o meu cabelo sofre sempre pelo menos duas mudanças mais radicais :)

O meu cabelo preferido é longo, com a raiz de cor natural e algumas madeixas espalhadas em tom loiro.
Mas já o tive de diversas maneiras.

Já usei o cabelo muito escadeado com madeixas loiras.


Nas férias que fui ao Canadá decidi pintar o cabelo em preto.

Quando cheguei a portugal não conseguiram acertar com a cor e ficou castanho escuro


Não aguentei muito tempo e quando chegou o inverno tornei a clarear e a cortar

Depois de tanta pintura decidi deixar o cabelo na cor natural e cortei pequeno e com franja para tirar todo o estragado

Depois deste corte radical coloquei extensões

Ao natural com comprimento médio


A primeira vez que decidi fazer madeixas só na parte de baixo do cabelo.Amei o resultado



 Depois comecei a clarear mais e a subir um pouco mais para o meio da cabeça, a raiz nunca mexia



Depois tornei a fazer franja

Tornei a cortar 

No verão passado estava assim:

No fim do verão, corto sempre

Agora decidi escurecer, para voltar à cor natural

Esta semana tornei a cortar mais um pouco, agora até ao verão, não faço mais nada :)





*Gostaram?E vocês também são assim?





Nenhum comentário:

Postar um comentário