quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Top De Produtos De Cabelo

Estes produtos são indispensáveis para mim, eu aviso já que eu não sou a louca dos produtos de beleza, mas se pensar bem acho que onde invisto mais, exceto make,é mesmo em produtos capilares.
Adoro um bom shampo,uma boa máscara e produtos de tratamento.Mas o que venho hoje mostrar são aqueles produtos mais de styling, que eu não vivo sem.


1º-É laca e tem que ser l´oreal, esta é a minha preferida, porque tem um cheirinho bom e o cabelo fica natural, não fica pesado e conserta aqueles fios arrepiados quando fazemos um rabo de cavalo.Adoro.
PVP: 10,50Eur

2ºÉ o protetor de cabelo ghd, comprei este produto recentemente e até agora estou a adorar.Eu não uso muito secador, uso principalmente a prancha, mas acho que ele desembaraça bem e o cheiro também é ótimo.Comprei por indicação da S.
PVP:10,50Eur

3º e 4º São óleos,o primeiro é da hd e o segundo da moroccanoil. Além destes tenho outros que uso mais no verão.No inverno intercalo entre estes dois.Eu gosto bastante dos dois, mas para quem tiver o cabelo mais grosso,seco,com caracóis aconselho o morocco. Para mim que tenho o cabelo liso e fino os dois têm um bom efeito.
PVP: 11Eur PVP: 40Eur

Normalmente compro estes produtos em lojas de estética, em viagens ou pela internet no site http://www.feelunique.com

*Os preços são aproximados.

4 comentários:

  1. that hair prote tor from ghd have to be awesome. i should try it

    ResponderExcluir
  2. Dois dos teus preferidos também são meus preferidos, o óleo da Morocanoil e claro o spray da GHD :) Tenho mesmo que experimentar essa laca de que falas porque normalmente detesto os cheiros das lacas! Obrigada por teres mencionado o blog, fico contente que tenhas gostado do spray :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  3. aderi agora aos óleos e estou a adorar!

    ResponderExcluir
  4. You're blog is so cute ;)

    ResponderExcluir