terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O meu primeiro beijo


A propósito deste inquérito comobeijaoportugues dei por mim a pensar nos beijos da minha vida...
O primeiro beijo é aquele que nunca se esquece, o meu primeiro foi tão inesquecível quanto poderia ser naquela idade, 12 anos.
Era uma noite de verão daquelas que não se aguenta de tanto calor e eu andava na rua, na brincadeira com os meus primos e vizinhos.
Numa brincadeira de toca e foge dei por mim encurralada por um vizinho francês, mais velho uns 2 anos.Para primeiro beijo, foi um beijo maravilhoso, a que se seguiu uma paixão assolapada que ainda durou alguns anos.
Depois desse beijo seguiram-se muitos outros, uns melhores, outros piores, é inegável uma pessoa não se lembrar de alguns momentos devido aos beijos que demos.
Eu aqui me confesso beijoqueira, adoro beijar os meus amigos, o meu namorado, a minha mãe, os meus primos, sou uma pessoa de carinhos e de beijos.
Na minha vida de 24 anos e contando 12 de beijos já me aconteceu de tudo, como a primeira vez que beijei o meu namorado(marido :) ) que foi uma desgraça, mas é por isso que nos recordamos dele até hoje e nos rimos tanto, como é que apesar daquele beijo, não conseguimos dormir toda a noite a pensar um no outro e desde esse dia já quase passaram 7 anos.
E vocês boas histórias de beijos?Quero saber tudo!Já preencheram o questionário?Façam é um rapidinho :)

2 comentários:

  1. o meu primeiro beijo foi muito menos romantico! foi ao portão da escola :x ahahah
    Mas tambem tenho algumas peripécias para contar :P
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderExcluir