segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Old blazer, New shoes

Olá, Olá!
Na semana passada tirei um dia para sair com uma amiga, que está neste momento a viver na Suiça.
Fomos dar uma volta no shopping, sem compras :) e depois almoçar.
Saí de casa muito cedo e estava bastante frio, por isso tinha que levar casaco.Escolhi um blazer porque queria uma certa formalidade e como iria usar os meus novos oxford, este blazer ficaria perfeito.
A camisa é da minha loja, que brevemente irei lançar no facebook, mas ainda não me decidi por nenhum nome.Tenho demorado tanto só porque não me decido por um nome, mas queria um fácil, pequeno e original.
Continuando, este é um look simples, como é habitual, mas arranjadinho.Espero que gostem :)



Calças Primark/Blazer e Oxford Mango/Camisa Da minha Loja/Bolsa Parfois


Novos brincos na loja

Meu batôm vermelhinho Smashbox
P.s  Dei um nozinho na camisa porque é muito comprida.Eu gosto bastante dela, porque ela é malha na parte de trás e cetim na parte da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário