terça-feira, 15 de maio de 2012

13de Maio

Este fim-de-semana foi um pouco diferente do habitual.Não, não fui de férias nem para um spa, não fui jantar fora nem fui visitar nada.Estive a trabalhar no tapete da nossa senhora de fátima na minha aldeia.Nem imaginam o trabalho que deu, as minhas pernas ainda não estão recuperadas, o meu corpo parece que foi atropelado por um camião Tir. :)
Eu sempre fui ensinada na religião católica, com o passar dos anos, fui desacreditando um pouco na religião em geral.Eu acredito que há algo superior a nós e acho que temos que ter fé em algo, mas não acredito propriamente na instituição igreja, nos padres e principalmente na missa.Eu gosto de ir à igreja,sozinha, gosto de rezar, mas quando tenho disposição para isso, não obrigada.Enfim acho que a religião como a política é um tema muito controverso.Bem depois deste desabafo aqui ficam algumas fotos do trabalho já acabado, que a meio quase não tive tempo para beber, quanto mais andar de máquina na mão :)












Nenhum comentário:

Postar um comentário