quinta-feira, 10 de maio de 2012

1º Dia de Sol



Sol, bem-vindo sol.O sol e o calor despertam em mim emoções que eu própria não compreendo.Dão-me energia, vontade de ser, de fazer mais, alegria.Adoro o verão.
Com o calor, o primeiro pensamento foi usar as minhas calças novas da Zara, ir buscar uma mala de verão, tecido mais leve, cor forte.Depois como ainda não estava muito calor, não queria arriscar sair de manga curta e chover, decidi usar a camisa jeans.
Por último os acessórios e os botins, porque estes pés estão inadmissíveis para ver o sol, antes de passarem numa boa pedicure(Check: agendada para segunda)
Aqui fica o look; como preferem camisa dentro das calças ou fora?

Evito usar as camisas, etc dentro porque acho que aumento ainda mais de anca e rabo ;)

Botins Primark Calças Zara Camisa e Bolsa H&M Anel Facebook Brincos Parfois




3 comentários:

  1. Gosto!
    Normalmente também não uso nada para dentro das calças, gosto de ver só a parte da frente um bocadinho para dentro e atrás para fora!

    ResponderExcluir