quinta-feira, 22 de março de 2012

As minhas últimas compras

Base Lancôme/ Sabonete La Roche Posay/Primer Sephora/Gel de duche Romã Yves Rocher
Ontem fui ao Espaço Guimarães fazer umas comprinhas de beleza :)
Ia decidida a investir um bom dinheiro em cremes, se a vendedora que me atendeu não fosse tão mal-disposta.Além de ter insultado a minha pele e cara(que modéstia à parte não é tão horrível assim) não estava nem aí para as minhas perguntas acerca de cremes.
Acabei por comprar porque tenho o cartão da loja e os descontos são fantásticos, senão saía porta fora depois do que ouvi!
Mas voltando ao que interessa, depois de fazer uma pesquisa e reduzir a lista a umas dez bases, acabei por trazer a mesma que estava a acabar, acho-a maravilhosa.O preço é 38,50Eur mas vale o investimento.
O primer da Sephora é a primeira vez que estou a usar, mas também estou a gostar muito.O preço é de 12.50Eur.
O sabonete comprei na farmácia, por curiosidade, li imenso na blogosfera sobre ele e decidi comprar para testar.O preço é de 12,25Eur.
O gel é a novidade da Yves Rocher, com cheiro a romã.Já experimentei e gostei.O preço é de 2.90Eur

2 comentários:

  1. Esse sabonete/gel da La Roche eu uso e amo!
    Muito bom mesmo :)
    Beijinhos <3
    http://www.danischwanke.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Tô querendo um primer faz tempo, se for da Sephora então, melhor ainda!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir