terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Queridinhas da Semana

Esta semana a queridinha do blogue é a Larissa do blog http://blogdalariduarte.blogspot.com/
Conheci o blog dela através de outros blogs brasileiros, que sou seguidora.
Amo o Brasil e o povo brasileiro :)A Larissa é muito simpática, interessante, viajada.O blog dela além dos seus looks super estilosos, também nos dá a conhecer os locais que ela frequenta, as suas parcerias, entre outras coisas a que vocês podem ter acesso apenas com um clique.



























Nome: Larissa Duarte
Estuda ou trabalha com: jornalismo e marketing de moda
Restaurante no mundo: Le Relais de L'Entrecôte, amo! 



Programa ideal para o fim de semana:  jantar + festa com os amigos


Viagem: minha ida à África do Sul, local lindo demais. 


Hotel (Preferido em qualquer parte do mundo):  Casa Turquesa em Paraty. Nunca recebi um atendimento tão exclusivo como lá.


Música do momento: Los Hermanos para sempre! Minha banda favorita. 


Um livro: no momento Um Dia, amei!


Um filme: Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças


Uma série: Sex and The City

Um estilista: Alexander McQueen


Peça chave do momento: tudo de python! Estou viciada




Peça do seu guarda roupa que não dá, não troca, não empresta: minhas bolsas!!!São as minhas filhas :)






Bolsas ou sapatos? os dois! 
Acessórios fazem toda a diferença




Última compra: uma saia e uma sandália na sale da Daslu
Look ideal para o dia a dia: agora no verão do Rio, vestido solto + espadrilles



Produto de beleza que não vive sem: corretor

Tem loucura por: loucura pelo meu cachorro Peter! Acho tudo que ele faz lindo rs


Sonho de consumo: como é consumo, um apartamento em Paris. 




 Uma frase:  "O essencial é invisível para os olhos"


*Obrigada Lari!

Um comentário: