quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Piton looks

Ainda não adquiri nenhuma peça em piton, mas em acessórios sim.Aqui ficam:

Uma ida ás compras, opto sempre pelo básico: Leggings, blusa, bota e blazer.

O blazer foi adquirido por apenas 10euros nos saldos da Mango e adoro-o, é comprido e tem uma cor que fica bem com branco e preto que são as minhas cores preferidas para sair á noite no verão.

                           Blazer MNG/Blusa Zara/Leggings e botas: Feira Écharpe MNG Bolsa: Stradivarius



 A saia também foi comprada por apenas 4 eur na Mango.Há muito tempo que queria assim uma, mas aqui em casa ninguém gostou, todos me disseram que ficava mal.Agora estou num dilema será que fiz uma má compra?Eu até não desgosto de me ver com ela :)

                       Casaco: Tenesse Camisola e écharpe: Stradivarius Saia: MNG Botins e Clutch Primark




Nenhum comentário:

Postar um comentário