segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

OiOiOiOi

Então como foi o vosso fim-de-semana?

O meu foi uma correria super preenchido...Por isso as roupitas não são nada fenomenal pelo contrário nem tive tempo de pensar muito bem :)

Sexta 
Jantar com a família e depois jogar à sueca até ás tantas, habitué|






Vestido: Loja local(13Eur)
Casaco: Loja Local(30Eur)
Meias e Botas: Loja local(13Eur)
Bolsa: Loja local(25Eur)
Brincos: Veritas(28Eur)

Sábado
Dia de compras, arrumações, descanso e passeios.
Fui a Guimarães, cidade da cultura 2012 e nunca imaginei que estivessem tantas pessoas.Uma hora para estacionar e outra para chegar á praça.







Não liguem á minha cara de semi-morta era para verem o eyeliner ahah




Domingo
Descanso :) Uma roupa muito simples para almoçar e assistir filmes com a família.



 Agora, acho que é inédito ahah pedi á minha mãe para postar o look dela.A minha mãe tem 50 mas ama um salto alto.Para ser sincera os nossos gostos são bem parecidos, ás vezes implico com ela, para não usar determinadas peças que acho demasiado jovens para ela, isso existe?ahaha



Camisola que a minha momy fez





Nenhum comentário:

Postar um comentário