segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Queridinhas da Semana

O blogue http://xanalicious.blogspot.com foi dos primeiros que li e adorei!A Xana dá dicas incríveis e através do blogue dela descobri outros tantos blogues interessantes  e rendi-me a este mundo, obrigada Xana por me tornares blogaolica :)
A Xana é muito verdadeira, dá ótimas dicas e tem um gosto semelhante ao meu.Por isso conheçam-na um pouco melhor e visitem o seu endereço.



























































Nome: Alexandra Neto
Estuda ou trabalha com:  Jornalismo
Restaurante no mundo: Angelus, em Sesimbra


Programa ideal para o fim de semana:  Dois tipos: o tipo ir ao cinema, namorar e relaxar, ou o tipo jantar com os amigos, sair e deitar tarde (:
Viagem: Quero muuuito conhecer a América Latina (não inclui África HAHA)!

Hotel (Preferido em qualquer parte do mundo): Não tenho preferências! Desde que seja limpo e tenha uma cama e casa de banho, está optimo.
Música do momento: 'Yes' LMFAO




Um livro: O Vale das Bonecas


Um filme: Crazy Stupid Love


Uma serie: The OC


Um estilista:  Coco Chanel


Peça chave do momento:  Para mim agora são camisas e peças trabalhadas.


Peça do seu guarda roupa que não dá, não troca, não empresta: Eu não empresto nada, acho a roupa demasiado pessoal para emprestar, sinto-me demasiado ligada à roupa. Não troco nada também, prefiro dar a quem precisa. E o que não dou? Camisas Ralph Lauren que tenho há dez anos e ainda estão como novas (mesmo com dez anos de uso!!) e que ainda adoro. Um clássico.


Bolsas ou sapatos: Bolsas
Última compra: Clutch Zara


Look ideal para o dia a dia: Envolve sempre uma camisa larga, um blazer ou uma saia subida. Por vezes são os três juntos. 




Produto de beleza que não vive sem: Hidratante e gel de limpeza. Maquilhagem mesmo.




Não vivo sem: Base.


Tem loucura por: Malas
Sonho de consumo:  Neste momento ando a economizar para umas flats de Salvatore Ferragamo e uma Speedy 30



Uma frase: "Quando me queixar por não ter sapatos, mostrem-me alguém que não tenha pés"


*Muito obrigada pela participação*

Nenhum comentário:

Postar um comentário