sábado, 8 de outubro de 2011

Steve Jobs






“Estou convencido de que a única coisa que me fez continuar foi que eu amava o que fazia.Precisa encontrar o que amamos. E isso vale para o trabalho e para os amores. O trabalho irá tomar uma grande parte da nossa vida e o único meio de ficar satisfeito é fazer o que acreditamos ser um grande trabalho. E o único meio de se fazer um grande trabalho é amando o que se faz. Caso ainda não tenham encontrado (o que se gosta de fazer), continuem procurando. Não parem…
… Precisamos acreditar em alguma coisa – na coragem, no destino, na vida, no karma, em qualquer coisa. Este pensamento nunca me deixou na mão, e fez toda a diferença na minha vida…
… Lembrar me que eu estarei morto em breve é a ferramenta mais importante que eu encontrei para me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo – todas as expectativas externas, todo o orgulho, todo o medo de mee envergonhar ou errar – isso tudo cai diante da face da morte, restando apenas o que realmente é importante. Lembrar me que vou morrer é a melhor maneira para saber evitar pensar que tenho algo a perder...Não há razão para não seguir o nosso coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário