domingo, 23 de outubro de 2011

Riso do dia

Para ser sincera, nem sei por onde começo de tão ridículo que foi o que me aconteceu hoje.
Fui ao cinema ver O Contágio e decidi tirar uma foto ao lado da carrinha da loja Jack Jones.
Depois de quatro fotos tiradas fui interprelada por um segurança que me disse que não podia tirar fotos, eu disse que não sabia, ele fez questão de me levar até à porta do Bragaparque para mostrar, com efeito, que tinha uma indicação de proibido tirar fotos.Até aqui tudo bem, mas o cómico da situação foi quando o senhor me pediu para eu apagar as fotos ou tinha que me recolher a máquina.Agora gostaria eu de perguntar mas isto é normal, já vos aconteceu?É que esta é uma das milhares de fotos que tenho num shoping mas pronto.
Não fiz nem uma coisa nem outra decidi vir-me embora para não ter que aturar o senhor que só por impressão minha acho que estava um pouco alcoolizado, mas com certeza que isso não é perigoso para o shoping já tirar fotos é muito perigoso segundo ele porque podemos através das fotos decidir assaltar alguma coisa lá dentro.Percebido???

*Tudo por isto

Casaco e camisola: Lefties
Meia-calça: Calzedonia
Saia: H&M
Sapatos: Ana Sousa

3 comentários:

  1. adorei o teu look! Nunca me tinha acontecido nada parecido!

    ResponderExcluir
  2. Já me aconteceu numa estação de comboios. Acho que anda toda a gente a exagerar com a mania da segurança.

    ResponderExcluir
  3. A mim aconteceu-me há muitos anos atrás, numa vista de estudo a Lisboa. Estávamos no CC Vaco da Gama e tirámos umas fotos. O segurança disse que as tínhamos que apagar! Nós apagámos uma ou duas à frente dele! Por acaso tínhamos mais...hehehe

    ResponderExcluir