quinta-feira, 8 de setembro de 2011

50% na Westrags

Amei.Quero tudo :)


Favoritos a virem cá para casa:

Custam 28 euros infelizmente o meu numero está esgotado foram os que mais gostei.

Custam 22 euros perfeitos para usar agora no inverno com uma meia preta.

Custam 23 euros e também os amei.Já viram que eu gosto deste estilo com as fitinhas no pé.

Esses custam 27 euros, o meu estilo :)

Esses adorei para uma festa custam 28 euros mas não tem o meu numero.
Esses eu achei bem diferente, mas tenho medo de não gostar de ver.também custam 28 euros


Custam 28 euros e já me imagino a usá-los com um vestido branco curto ou comprido.

Essas acho que são as mais caras da listinha 30euros, mas são as mais diferentes, e eu confesso que odeio castanho amei estas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário