quarta-feira, 1 de junho de 2011

Voltei por os Globos de Ouro

Estes até era capaz de usar, se pudesse :)

Gostei do modelo do vestido,da cor

Simples e elegante

Gostei e acho que lhe fica muito bem

Não tenho a certeza se o usaria mas nela ficou muito bem e adoro o batom vermelho

Com este corpo tudo fica bem adorei

Este é um dos meus preferidos pena que ela estivesse com cara de doente

Achei-o diferente

Gostei da mistura de cores

Acho fofo parece da H&M

Menos e menos centimetros na racha e até usaria.Gosto da cor

Adoro Adoro apenas usaria outro penteado talvez o da Rita Ferro Rodrigues

Curto com brilhantes achei harmonioso o conjunto

Para mim este não há palavras espectacular

Gostei sobretudo da cor

Achei pouco para este evento mas usaria-o noutra ocasião

Acho-lhe piada

Gostei também acho que favoreceu a Rita e é bem melhor que o do ano passado.

Este também é um dos eleitos Adoro

Simples só com um detalhe e está muito bem

Adoro todo o conjunto clutch penteado

Tirava-lhe a pulseira do braço

Simples de preto gosto do pormenor do cinto


 Um preto e um branco para arrematar.O da Raquel é maravilhoso, o corte, as aplicações :) o da Aurea é ao estilo globos, mas não achei excessivo e acho que por ser preto ainda fica melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário