domingo, 3 de abril de 2011

PRIMEIRA POSTAGEM

Será a primeira postagem de muitas...
Começo por me apresentar sou o André Bouça-Nova o menino das fotos, o ainda não legal marido de Arine e um recém-blogger que vai fazer o máximo para postar.
Possuo a carteira profissional de técnico de informática desde 2004 nunca exercendo realmente esta carreira a nível profissional apenas fazendo, na gíria "biscates". Nesse mesmo ano, e para concluir o curso, tive que fazer o estágio acabando por escolher uma empresa que nada tinha haver com aquilo que estava a estudar mas por ali fiquei até ao momento. Neste momento sou desenhador AutoCAD e programador Laser trumpf mas até chegar aqui fazia programação JETCAM numa puncionadora finn-power que ultrapassava em larga escala os decibéis permitidos por lei, uma trapalhada de nomes que não vale a pena falar muito.
Aqui fica o site da empresa quantallaser, e nas imagens sou o rapazote de t-shirt cinza mesmo em frente ao D'la Cubata, sim ma nigga friend que aproveito para fazer publicidade ás musicas deste grupo underground oficialpestenegra.
Tenho um gosto particular por choppers, daí desde o mês passado que estou de novo a estudar para conseguir habilitar-me a ter o sensacional prazer de conduzir motociclos.
Por enquanto um desejo...

Foi a que encontrei mais acessível e de longe a mais perfeita, não sendo avaliada só por mim mas também pela Arine e esperando que ainda este ano a possa apresentar no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário