sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Um Bom 2011

E pronto chegamos ao fim de mais um ano, um ano que para mim não aconteceu muita coisa nova, mas aconteceram coisas que me fizeram muito feliz...

_Conseguimos decorar mais um bocadinho o nosso espaço.
_Fizemos 4 anos de vida em comum.
_Viajamos juntos pela primeira vez.
_O meu benfica foi campeão
_Entrei no mundo da blogosfera


 Agora só espero que 2011 seja assim:
_Que os meus problemas de saúde acabem.
_Que consiga mudar de trabalho(façam figas)
_Que façamos pelo menos 3viagens
_Que nos saia o Euromilhões, jogamos tantas vezes e nunca acertamos :)
_Comprar menos e melhor( usar mais os meus cremes)
_Consultar um nutricionista para ser este o tal ano
_Que o A.. tire a carta de mota para no verão rumarmos ao Algarve de mota
_Que encontremos mais realização a todos os níveis e que 2011 seja um ano de muita paz, saude, amor, dinheirinho para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário